Mídia Censurada

Realidade censurada, verdade oculta. E mais algumas curiosidades…

Gay não! Pós-gay, ex-gay e orgulhoso. Aceite isso!

“Gay não! Pós-gay, ex-gay e orgulhoso. Aceite isso!”  É a frase que circularia nos onibus pelas ruas de Londres. Feito por cristãos conservadores, as mensagens seriam exibidas esta semana sugerindo que a homossexualidade é um pecado; uma doença que tem cura.

Desde o início de abril os ônibus londrinos têm exibido mensagens de uma campanha do conhecido grupo pró-gay Stonewall. Os anúncios trazem a frase “Algumas pessoas são gays. Aceite isso” e defendem o casamento entre pessoas do mesmo sexo.

Como resposta, a nova campanha anti-gays seria paga por dois grupos conservadores anglicanos liderados por Mike Davidson, que patrocina a chamada terapia recuperadora para gays cristãos, que afirma ser capaz de desenvolver o potencial heterossexual dessas pessoas.

A poucas semanas das eleições municipais em Londres, que serão no dia 3 de maio, o prefeito Boris Johnson, do Partido Conservador, declarou que “é claramente ofensivo sugerir que ser gay é uma doença da qual as pessoas se recuperam, e não estou disposto a ver isso circulando nos ônibus da cidade”.

Anúncios

Navegação de Post Único

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: