Mídia Censurada

Realidade censurada, verdade oculta. E mais algumas curiosidades…

O que é FEED?

A palavra FEED em inglês significa “alimentador”. Os sites (principalmente de notícias)  e blogs  vem utilizando diversos tipos de FEED, como XML e RSS,  permitindo que você adicione o link de um ou mais feeds de um mesmo “agregador de feeds”, que é um programa que administra todos os sites agregados.

Assim, os feeds servem para agregar todas as notícias, posts e textos em uma mesma página, fazendo com que você possa encontrar tudo que você quer sem precisar navegar em diferentes sites. E não são apenas textos, os feeds também podem comunicar arquivos de áudio, podcasts e vídeos.

Na minha opinião, esta nova forma de adquirir conhecimento é mais um passo importante no mundo digital, afinal, garante aos usuários mais informação em menor tempo, pois o tempo que voce precisava para navegar em 10 sites, você acha em apenas 1.

Outro benefício é a comodidade: os smartphones e Ipad’s já possuem aplicativo com o mesmo objetivo de manter as pessoas atualizadas sem precisar entrar em muitos títulos.  Como por exemplo o Flipboard, que é o app do ipad que parece uma revista.

Anúncios

Navegação de Post Único

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: