Mídia Censurada

Realidade censurada, verdade oculta. E mais algumas curiosidades…

Campanha da FIAT deve ser modificada

O caso que o CONAR enfrentou desta vez envolve o uso da mesma frase como slogan em duas campanhas de carro. A Agência Fiat foi repreendido pela NeogamaBBH pela campanha do Novo Grand Siena.

A Neogama alegou que, duas semanas antes, havia lançado campanha para o modelo Fluence, da Renault, com o slogan “Ter um faz toda a diferença”. A campanha da Fiat, apresentada à imprensa em Santiago, no Chile, trazia slogan muito próximo: “Novo Grand Siena. Faz toda a diferença”.

No processo, a Agência Fiat apresentou documentos que comprovam que a campanha já estava prevista há um período maior – o que seria uma indicação de que não se trata de plágio. O órgão, ainda assim, optou pela alteração da campanha da Fiat.

Anúncios

Navegação de Post Único

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: